Texto para seo

Vejo uma série de críticas ás blogueiras de moda e as publicidades inseridas em seus, nossos blogs. Não concordo com a maneira que estão usando os blogs de moda para publicidade e acho chatíssimo abrir um blog e perceber que estou lendo um release, mas isto sou eu que percebo, sei muito bem que a maioria dos leitores dos blogs lêem os releases sem saber que a matéria veio pronta da empresa.

Quando a melissa convidou uma blogueira que metia o pau nos sapatos da marca para ir à Nova Iorque por conta da empresa, muita gente falou horrores da blogueira. Pare aí! Que tem que levar uma surra de toalha molhada é o marketeiro da Melissa e não a blogueira em questão! O marketeiro é que fez o marketing errado, foi ele quem pisou na bola e não ela. Ela apenas aceitou um convite!

A tia Alice (Alice Ferraz) do F*Hits, ficou com um travo na garganta quando não soube explicar o porquê da rede de blogueiras não trabalhar com manequim acima de 46. Da-lhe marketeiro ruim mais uma vez! Isto jamais aconteceria se a tia Alice tivesse contratado uma empresa de marketing e publicidade boa.
O que eu vejo é que em lugar de marketeiros formados e publicitários, temos por aí micreiros funcionando como tal e daí da-lhe bobagem! Micreiros custam baratos, eles não têm conhecimento técnico nenhum, são curiosos e atuam no lugar dos marketeiros e dos publicitários por não ser exigido regulamentação da profissão aqui no Brasil.
Eu acho cabível a publicidade em blogs femininos, desde que bem feita.

0 comentários:

Postar um comentário