Testando

21 comentários:

  1. Olá!! Será que segui o seu blog errado??

    bjos,

    TC

    ResponderExcluir
  2. Lindo querida amiga Betty. Doce final de semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda as borboletas *-*!

    To t seguindo kerida...
    posta muitas coisas pra eu vir aqui comentar todo diiaa!

    ResponderExcluir
  4. how beautiful!

    http://www.benchesandchandeliers.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty, sou pai da Gabi!
    Obrigado por passar no blog!
    Eu também adoro arte, e por incrivel que pareça eu vivo disto!
    Legal as borboletas! Muito boa essas variações!
    To seguindo o rastro de arte!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Que borboletas fofas! Amo borboletas. Amo a poesia de suas metamorfoses...São seres que nos remetem mudanças, transformações...Borboletas e arte: combinação perfeita!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Betty! Que lindas borboletas.

    Obrigada pela visitinha! Estou lhe seguindo.

    Bjo cheio de mimo! =^;^=

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty.
    Lindas borboletas!!
    Obrigada pela visita e temos postagem noova!

    Beiijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Betty, visitei seus dois blogs e gostei muito do que ví postado, parabéns.

    E, obrigado pelo elogio dos meus trabalhos de tecelagem no blog da Kinha (Amiga da Moda)

    Abraços,
    Alexandre Heberte

    ResponderExcluir
  10. Beautiful composition, I love it!! Original thing!!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindas borboletas, vá sempre em frente..
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!
    Ja estou te seguindo!
    Maximo seu blog
    me segue tb!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quer ganhar um presente neste Natal? Acesse http://fazdiconta.blogspot.com/2010/11/promocao-escolha-de-cada-um.html
    e concorra a um exemplar do livro `A escolha de cada um`da autora brasileira Regina Monge!! Simples e com todas as despesas de envio por conta do Faz de Conta!

    ResponderExcluir
  14. Não consegui abrir o outro blogue.
    Voltarei.
    Saudações

    ResponderExcluir
  15. oie bom dia ! OBRIGADA PELO ELOGIO! E O CABELO DELA TA SHOW MESMO , HEIN! JA ESTOU TE SEGUINDO, TA! OBG POR ME SEGUIR E PELA VISITA , ÉS BEM VINDA ! BEIJOS =]

    ResponderExcluir
  16. Oii...estou muito feliz pela sua visita no meu blog BELEZINHA ,vim retribuir o carinho ...eu adorooooooo borboletas ,até tenho uma lá no meu blog kkkkk ...estão lindas ameiiii.Flor estou te seguindo viu?obrigada por me seguir também e Volto logo S2

    ResponderExcluir
  17. Dois blogs?
    hehehe...

    beijokas, to seguindo aki tb!

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog !!! é muito lindo...
    Etarei sempre por ak.... Assim que puder,
    me visita e segue.... Se gostar deixa um comentário.


    Bjão

    http://www.chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir